Quando caminhamos e parece que não saímos do lugar… Por Cristovão Lemos 26 junho 2015 em 3:51 e Nenhum Comentário

por: Sidney Santos Joaquim​

Frustrações? na vida sempre teremos , ter uma atitude diante de algo que não deu certo não significa ser o fim do mundo! É comodo nos colocar na posição de vitima mediante algo que não deu certo ou se foi magoado. Ainda sem esquecer de dizer que em qualquer história existe os dois lados e não podemos negligenciar nenhuma das partes. É natural quando sentimos que perdemos ou que sofremos que ,quem sabe, a gente se sente traído, desprezado e até mesmo mal compreendidos.

Mas levante a cabeça! somos melhores e maiores que tudo isso! somos melhores e maiores que a perda E ! e acredite! o deixar -se cair diante de uma caminhada é natural , o que não podemos aceitar é nos acostumar com aquela posição recolhido da realidade e amigo da tristeza…e daquela realidade.

As vezes torna-se até engraçado a reação de se curvar tão facilmente a derrota e reclamar do destino que tudo pra mim da errado, mas não se esqueça que na vida nem tudo é como a gente quer… tudo isso não significa não ter chances de mudar e quem sabe seguir a direção de caminhos alternativos. levante-se! erga-se, não se aprisione na condição de inferioridade!

Infelizmente, como meu pai sempre diz: Seres humanos! sim! e ser um ser humano é ser passível de erros de temperamentos difíceis , de personalidade difícil e até mesmo do nosso ego, nesse momento é crucial vigiar para que a arrogância a prepotência o orgulho e a futilidade não acabem de vez por tomar conta de algo que já estava fragilizado.. nossa mente e nosso coração….

O ser humano é assim! Acomodado ,medroso, e muitas vezes inseguro , não que tudo isso seja via de regra. Pensamos conhecer tudo quando se fala da vida dos outros , mas as vezes as nossas reações , em sua grande maioria impensadas, escolhem o que os outros Tem que fazer! Ah Somos TOP! quando tratamos da rotina alheia , condenamos , rotulamos , julgamos, mas quando se trata da nossa relis vida, acabamos por ser igual a um cachorrinho quando quer atravessar uma avenida de grande movimento e fica naquele “vai e não vai”

Reflita sobre o que eu disse, veja o que pode ser mudado em sua atual situação, veja uma decisão melhor para que sua vida se incline no caminho da felicidade e o que pode torna-la cade vez melhor.., Deus irá lhe conceder o melhor que precisa, pra que sua vida se torne uma harmonia só. mas nunca se esqueça, O “simples” fato de você não decidir algo, é o inicio da decisão para sua felicidade ou infelicidade, Você tem o dom! e depende unicamente de você….

​ ​

Pense nisso…

Deixe um comentário